sábado, 2 de abril de 2011

Desenhando saudade!

Sábado a noite, em casa, comecei a degustar antigos sabores.
Sabores de outrora que tive que deixar pra trás.
Com uma forte necessidade de expressar esse sentimento de quem deseja o que se está longe,
comecei a fazer algo que não fazia por um bom tempo.
Peguei papel e lápis de cor, como uma criança prestes a fazer a tarefa de casa.
Minha tarefa foi transpor o que não podia ter naquele momento.


As ondas do mar a quilômetros de distância.
Cada galho, histórias entrelaçadas que vivi.
Flores, amizades que a vida me deu de presente,
sem medo posso dizer que me há um jardim delas.
Mas de tudo isso por enquanto só me é permitido desenhar...




Taí, desenhei saudade!

:)

Um comentário:

  1. Como não sei desenhar, eu escrevo saudades.
    Saudades que vão existir, só de ficar um pequeno tempo sem te ver... Iremos nos ver logo logo...
    Tenho certeza que nosso futuro estará ligado.

    ResponderExcluir